terça-feira, 26 de abril de 2016

Por que nossos olhos piscam e o segredo de como ver as outras dimensões não usando poderes nem aparelhos especiais:

Revelo-vos com afirmação que a natureza fez nossos olhos com um mecanismo de "abre e fecha" unicamente para bloquear a visão mediúnica em um ser humano comum. Isso para que esta dádiva tenha que ser merecida por valoroso esforço, caso não descubra outra alternativa para contempla-la sem trabalho algum como o que vos indago aqui.
Se você ficar uns 10 quase impossíveis minutos sem piscar, com o olhar fixo a um ponto, objeto, pessoa ou lugar, até as lágrimas serem inevitáveis, você transcende a visão e vemos o antes intransponível (Mas nunca para o Sol e a Lua, pois esta última reflete a radiação do Sol. Você não vai desejar ter as suas retinas queimadas. Portanto, cuidado em que você fixa seu olhar para esta experiência. O ideal é com uma vela casa em frente a um espelho, onde você se auto observará nos olhos sem piscar).
Assim você vê a matéria se desfragmentar e mostrar sua verdadeira face. A energia condensada o qual ela realmente é. Verás que o que você vê não é a verdade pura e que estamos submersos em uma teia condicionada de ilusão.
Se a ciência convencional estudasse este mecanismo da visão em laboratório, desvendariam os mundos da alma. (Andranamum.'.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário