terça-feira, 26 de abril de 2016

O que vemos com o Ajna (Centro do Terceiro olho) aberto?

Podemos visualizar algumas das seguintes realidades:

1- Partículas luminosas com vida, vontade, consciência  e movimento próprio (Espíritos) sobre um vácuo ou espaço aparentemente vazio de cor púrpura, azul escuro ou negro.

2- Estrelas em um firmamento púrpura que transmitem brilho consciente (Mônadas), se comunicando conosco por sinais ou códigos luminosos.

3- Sol ou sóis espirituais que nos absorvem (D'us ou Logos).

4- Buracos flamejantes e redemoinhos fractais cósmicos que nos atraem em seu giro frenético.

5- Espectros luminosos de mestres ou "Kama-Devas" e sombras dos "mortos".

6- Visualização do túnel luminoso do meio da testa ao topo da cabeça e brilho pulsante ao comprimir  as sobrancelhas junto a cores salpicadas ao fundo negro do éter quando com olhos fechados. Buraco flamejante ao ver a imagem do Sol e templos em lugares extrafísicos.

7- Os pensamentos em "bolhas" coloridas, circundando ou invadindo a nossa cabeça, cujo costumam apresentar rostos antropomórficos em seu interior.

8- Podemos alem de ver, o que é mais importante é sentir distintas energias através de formigamento, calor e/ou frescor em algumas regiões físicas específicas.
(Mas as possibilidades eternas são ilimitadas).

9- O interior do corpo, do nosso e dos outros, em negativo e em cores. A aura, seja em esboço ou nitidamente, fazendo um raio-x espiritual que pode nos revelar possíveis problemas de saúde.

10- Podemos ver e realizar isso que se chama "cura" ou "milagre".

Sintomas de clarividência sendo desabrochada:

Dor entre as sobrancelhas no fundo da estrutura óssea do local.

Acordar muitas vezes a noite (Hiper-atividade na pineal que quando muito ativa precisa realizar sua "Fotossíntese" noturna).

Dores leves como "emaranhado" no músculo do abdômen, na região do Chacra Manipura (Logo acima do umbigo), seguido de nervosismo.

Zumbido ou sons de vozes distantes no ouvido.

Dores de cabeça incomuns, como se o cérebro estivesse "inflando". Isso é devido o hiper-energismo da Kundaliní particular ao chegar a glândula pineal, no centro do cérebro. Lembrando que ao ser despertada, ela se converte de energia etérica a uma potente energia física, análoga a eletricidade (Por isso as dores intracranianas, que o clarividente recebe em contra-partida ao dom alcançado).

Lembre que todo o nascimento é doloroso e pelas leis naturais, com o renascimento espiritual não é diferente.

Visão de flash ou desfoque sobre as imagens.

Sonhos translúcidos.

Intuições que dão certo.


Recomendações: Aconselho a meditar sobre a imagem de Mahavatar Babaji e pedir vosso auxílio na abertura de teu Ajna.

*Se você já teve ou tem qualquer um desses sintomas, invista neste poder interno. Pois, você tem propensão a ser um clarividente.

PS.: As informações aqui são de minha responsabilidade. Garanto e dou fé.
(O autor).
Mahavatar Babaji: Um exemplar de apoio espiritual aos buscadores da iluminação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário