segunda-feira, 25 de abril de 2016

O sentido da vida:



Após um estado meditativo através de uma técnica de "Kriya", me vi em um templo.

Ali tudo tinha uma certa tonalidade verde selva.

Logo aparece a minha frente a figura de um autêntico Swamiji, que com seu Sari branco e turbante de mesma cor, dissertava comigo sobre uma dúvida que levo a muito tempo para a cama: Qual o sentido da vida física?

Lembro que naquela noite meditava com uma certa dor de dente, que mesmo remediada, estava como coadjuvante lá no fundo de meu estado de ser naquela noite.

Logo aquele ser mesmo não usando palavras, mas falando mentalmente para somente minha mente compreender assim "falou" em sons sem fala:

"Até a dor que sentes em teu dente é Ele, o teu senhor interno que a está experienciando para entender a vida que ele mesmo criou em ti". "Portanto, não é só tu que experimenta isso".

Dai finalmente em minha pequenina personalidade pude compreender que nunca estamos sós em situação alguma.
Até a origem da dor é uma experimentação não somente física, mas onde acontece uma oportunidade ímpar para o divino tocar o humano com sua cura.

No dia seguinte a dor já tinha desaparecido como por encanto.
Depois deste "Samyama", algumas vezes visualizei e outras senti a presença do mesmo mestre em companhia de outros "Devis" em imagens fractais típicas de seus incomparáveis planos de pura beleza abstrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário