domingo, 31 de janeiro de 2016

Trecho da palestra "Os Males do Mundo":

O que realmente está acontecendo com o mundo? Existe alguma explicação no mínimo razoável para tamanho "caos"?

Caro leitor. Vocês estão percebendo o quanto cada a dia que passa está se mostrando mais e mais a nós, como um sonho?
O quanto o viver está seguindo um tom bastante surreal ou quase onírico, como que se o colorido e o brilho das coisas da vida estivessem se transformando a nossos olhos?
Mas, saiba que não é um sintoma de melancolia, e nem sintoma de uma depressão. Pelo menos num sentido clínico.
Então, não se preocupe, nós que estamos percebendo isso não estamos ficando loucos.
Louco está mais e mais aquele que ainda não percebeu esta realidade e ainda não controlou esta "onda" ou "Vibe" de tipo aparentemente negativa que o interpenetra.
Mas há uma explicação plausível e esotérica para tudo o que acontece a nosso redor. Portanto, à luz do ocultismo-verdade, não estamos desamparados.

Quem acompanha os ensinamentos místicos de todas as idades, seja através de livros ou vivenciando diretamente estes conhecimentos na prática, pela percepção abstrativa, reconhece que o planeta onde vivemos de nome verdadeiro "Gaya", passa por ciclos assim como uma gestante que nos momentos que antecede o nascimento de uma nova vida, passa primeiro pelo suplício necessário da dor. E é essa "dor" uma das etapas do novo ciclo, onde devem vir a vida não mais humanos, mas sim anjos.
Pois, este " Mal puramente humano" já caducou, e só o que o resta é a morte.
Deixando de existir vem o novo.
O mal morreu de velho num ciclo que morreu com ele, e em sua lápide está gravado o ano de 2012. Portanto toda a especulação em torno de "2012" não foi totalmente em vão.
O que vemos hoje em dia em relação ao mal humano são apenas um "eco" que insiste em persistir até perder intensidade, se calando nas catacumbas do tempo assim como acontecerá com todos aqueles que ainda insistem em ouvir e seguir tais débeis ecos.

Este é o fator humano dos fatos.
Mas, e o fator metafísico ou cosmológico de toda esta transformação súbita?
Neste aspecto, vemos que cada vez mais a vida física está se eterizando e mergulhando em uma espécie de estado de sonho, e os sonhos (ou melhor, pesadelos) parecem estar se concretizando em uma espécie de realidade física e tátil.

Isso acontece por que a quarta dimensão está se exteriorizando dentre os átomos físicos e absorvendo toda sua realidade.
É como alguém escavar o chão sobre o encanamento ou esgoto: Qualquer um dos dois pode vir a tona na superfície: A pura água ou a podridão submersa.
E é isso que fazem as religiões e a dita ciência materialista ao especular sobre Deus e o universo.

Também é análogo a atividade vulcânica que só vem a ocorrer devido uma excessiva pressão da crosta sobre seu fogo interior.
A realidade da alma aprisionada na quarta dimensão está sobre tão grande pressão, que já não tem outro caminho a percorrer a não ser se exteriorizar.
Vir a luz do dia mostrar sua verdeira face. Sua realidade.
Isso já estamos vivenciando mesmo com nossos limitados sentidos.
Mas, onde se encontra cientificamente falando esta realidade tetra-dimensional e ainda intangível?

Quando a ciência convencional construir um lente que transcenda a Matéria Escura ou Vácuo Quântico, o plano que domina as emoções e pensamentos através da alma humana, se mostrará para todo olho, sem precisar se dormir ou se morrer para o experimentar.
Dai o dito "ocultismo" se converterá em um cotidiano "realismo".
É a próxima escala a se atingir e quando isso ocorrer, o espiritualismo fará parte do currículo nas escolas.
Ou a quarta dimensão vem até nós (e isso já está acontecendo  paulatinamente), ou vamos até onde ela está pela força.
Ambos os meios são irrefutáveis e inevitáveis.
O desenrolar dos fatos está a caminho de sua  eminente conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário