segunda-feira, 21 de março de 2016

Meditação da vela pelo sistema YÔ.G.A.D.U.'.:

Esotericamente falando, a chama da vela representa um olho na vertical.
O olho por sua vez, é um símbolo solar.



Apagarás as luzes de sua casa e acenderás uma vela. Deite-se em posição de "Faraó Morto" (Com os braços cruzados tendo o braço direito sobre o esquerdo), em uma posição que seja possível a visualização da vela. Isso fecha o seu circuito energético servindo de "escudo" para influência de fora de você.
Olhe para ela por alguns minutos. Feche os olhos e imagine a chama no lugar onde se localiza a sua glândula pituitária dentro de seu crânio entre as sobrancelhas (Terceiro olho), iluminando o interior de sua cabeça. 
Quando você se concentra no local entre as sobrancelhas, sua glandula pineal automaticamente se ativa produzindo uma droga biológica natural e psicodélica chamada DMT (Dimetiltriptamina) mesmo agente ativo da "Ayahuasca" ou "Santo Daime", que faz mesmo efeito sobre o cérebro, produzindo visões que se um drogado em sua estupidez soubesse, não embarcaria na ilusão e abandonaria todas as drogas químicas para se dedicar ao rico mundo atrás de sua própria mente. 
Então adormeça com esta prática e no outro dia anote os resultados em um diário.
Com a prática, você irá ser surpreendido ao começar a acessar clarividentemente a imagem da vela em cor e movimento, mesmo á distância ou longe da vela usada nesta experimentação.
 Ao pensar na vela com os olhos fechados, você a verá nitidamente. Isso fará você conhecer melhor o funcionamento de sua mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário